10/07/2017

STRGRL

   

STRGRL é uma extinta organização estelar que era localizada na Via Láctea. Seus membros, as mais peculiares agentes da galáxia, eram denominadas Stargirls, e tinham como objetivo manter a ordem entre os habitantes dos planetas e corpos celestes do Sistema Solar. 

Após o Grande Combate Cósmico de 2157, a organização entrou em colapso e seus membros foram espalhados pela galáxia, seguindo caminhos opostos. O Artbook de ilustrações psicodélicas que é um registro visual desta época.

O Fantástico autor, Lucas Mendonça, tem 24 anos é formado em Game Design. Cursou Desenho na Quanta Academia de Artes e trabalha como Ilustrador há 3 anos, produz conteúdos visuais para jogos e aplicativos.

Recentemente começou a se aventurar na área de quadrinhos, produzindo o artbook STRGRL. Se interessa muito por ilustrações com cores psicodélicas, teor cósmico e estilo intergalático.

Neste ano, estará com seus trabalhos e Artbook no Artist Alley da Comic Con Experience, em São Paulo. 

O Artbook terá em torno de 52 páginas coloridas, mostrando por meio de ilustrações quem eram as integrantes da organização, todas elas mulheres. O conteúdo tem uma pegada Cyberpunk e referências de diversas culturas do nosso planeta, como a Japonesa, Chinesa e outras. O artbook também explora a estrutura do nosso Sistema Solar, com ilustrações sobre planetas e outros corpos celestes.

Sobre as personagens, serão em torno de 30. O artbook mostra a origem de cada Stargirl, seus nomes e suas ocupações após saírem da organização, e também incluí concepts de cenários e veículos.

Para que a Obra se concretize, existe um projeto de capitalização de recursos para produção do Artbook. Para colaborar basta acessar o link abaixo e escolher qual o seu tipo de doação e qual a recompensa que mais lhe agrada



Vamos Apoiar a A Arte Nacional

Contatos do Autor : Email , Facebook e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário