29/06/2012

Holy Avenger # 02


Até agora... Abandonando a ilha pré-histórica de Galrasia pela primeira vez, Lisandra vai até Valkaria, a maior metrópole de Arton, à procura do famoso aventureiro Galtran. Um trágico mal-entendido levou à morte de seu companheiro lobo e sua prisão. Lisandra foi encontrada e resgatada por alguém que dizia ser Galtran, mas na verdade era seu filho Sandro. Juntos eles invadiram o Palácio de Naxus Dilkar, onde derrotaram o dragão que guardava o Rubi da Virtude. Agradecida Lisandra retornou a Galrasia com a gema. Lá ela abriga o corpo do Paladino, o mais poderoso herói de Arton, há tempos desaparecido. O Rubi da Virtude que Lisandra conseguiu é apenas uma das vinte pedras necessárias para trazê-lo de volta a vida... 

                         DOWNLOAD

Holy Avenger # 01

Conheça o Reino de Arton, um mundo de heróis aventureiros. Para cada dez ou doze pessoas normais, há pelo menos um ser com habilidades especiais de combate ou poderes místicos. O heroísmo é trabalho comum em Arton, seja para façanhas menores, como também grandes campeões, lendas vivas que combatem pelo destino do mundo. O maior desses heróis é um campeão que surgiu em tempos recentes. Ele é conhecido como o Paladino, e nenhum poder sobre o mundo mostrou-se capaz de derrubá-lo. Um guerreiro sagrado, moldado pelo poder conjunto de vinte deuses, ele é o maior defensor da verdade, honra e justiça. O Paladino está desaparecido...

                             DOWNLOAD

28/06/2012

Agente Cobra - Watson Portela

Gibi de número único e tamanho reduzido publicado pela editora PRESS nos meados dos anos 80, desenhado e escrito inteiramente por Watson Portela usando o pseudônimo de BARROSO, baseado num filme da época estrelado por Silvester Stallone, que chegou a fazer algum sucesso e também motivo de muitas controvérsias, pois foi considerado de não muito bom gosto e de extrema violência. Mas o gibi era ótimo, especialmente pelos desenhos soberbos de Watson Portela.

11/06/2012

Salomão Ventura, o Caçador de Lendas # 01 e 02

Histórias de terror e fantasia desenhadas como um misto de quadrinho nacional das décadas de 70/80, mangá e quadrinho norte-americano. 
As lendas brasileiras ganham nuances nunca antes vistas nos quadrinhos. Advertência do autor, em razão da violência: aconselhável para maiores de 18 anos !

 

CLIQUE NAS CAPAS PARA BAIXAR!

E visite o blog do autor - http://salomaoventura.blogspot.com.br/